A eBravo se notabiliza pelo seu grande 'know-how' e experiência de mercado no que se trata de gestão da informação.
Veja cada uma de nossas soluções e como elas podem agregar diretamente sobre seu negócio!
GED - Gestão Eletrônica de Documentos
Gestão eletrônica de documentos: totalmente web via desktop e/ou dispositivo mobile
Gestão departamentais: funcionalidade específicas por departamento (Gestão de prontuário de funcionário, processo jurídico, contratos, notas fiscais, qualidade, documentos públicos, etc.)
Controle de acesso e permissionamento (quem viu o documento, quem baixou, quem pode alterar)
Fluxo de Trabalho (Workflows): controle de forma rápida a elaboração e aprovação de seus documentos
Muito mais que um repositório, o eBravo é uma ferramenta que permite a organização e pesquisa dos documentos, além do gerenciamento de suas informações.
Totalmente WEB, o eBravo dispensa instalação de aplicativos locais, permitindo que acesso aos documentos a qualquer hora e em qualquer local.
O acesso também pode ser feito através do app para Tablets e Smart Phones
Sua estrutura de ambientes documentais permite a organização de várias empresas (grupos) e vários departamentos na mesma ferramenta, de forma isolada e colaborativa
A ferramenta é traduzida para diversos idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, entre outros. A detecção do idioma é automática, através do navegador utilizado pelo usuário
Transformação Digital
Tranformação de físico para digital: digitalização e geração de uma base digital do acervo
Padronização digital: padronização da forma em que seus documentos são armazenados
Certificado digital: validade legal de seus documentos seguindo padrões CONARQ e ICP-Brasil
Nosso processo de Digitalização consiste nos seguintes passos: Recebimento/Preparação, Digitalização, Indexação, Revisão e verificação Assinatura, Arquivo.
Recebimento dos documentos para digitalização e guardo. A preparação consiste em retirar grampos, feixes, plásticos, dobras, deixando o papel preparado para passar no scanner
Digitalização consiste em criar uma cópia digital do documento em papel. São utilizados equipamentos de alta produção, gerando os documentos em formato PDF de 300dpi / PB
Etapa de Revisão dos documentos digitalizados para correção de imagens e indexação, além da verificação da assinatura. A revisão é realizada de forma automatizada (software) e complementada por trabalho humano
Etapa de digitação dos índices dos documentos, que ficarão vinculados aos mesmos. Nesta etapa também vinculamos as informações das caixas, fundamental para a localização física do documento
Finalmente a etapa de entrega, quando os documentos físicos são remontados e guardados. Os documentos digitalizados também são disponibilizados no ambiente final para consulta
Inteligência Digital
Extração de dados: extração de dados de valor de um acervo físico ou digital
Classificação automática: classificação automática de documentos com Inteligência Artificial (Machine Learning)
Atuamos com captura inteligente da informação utilizando modernas ferramentas de Inteligência Artficial, automatizando etapas em processos como:
Gestão de prontuários de funcionários
Gestão de processos de qualidade
Gestão de documentos de produção
Criação de base de dados a partir de imagens
Gestão Eletrônica de Vídeos
Monitoramento inteligente: extração de dados de vídeos com Inteligência Artificial (Machine Learning).
Extração de dados a partir de monitoração através de componentes de vídeo utilizando técnicas avançadas de Machine Learning.
Maior facilidade na manipulação de dados e informaçãoes